A LPC Latina conquistou, no fim de agosto de 2019, sua recertificação nas normas ISO 9001, ISO14001 e OHSAS18001. Com isso, a empresa reafirma o seu compromisso com o bem-estar de seus colaboradores, clientes, fornecedores e demais públicos de relacionamento, mantendo seu compromisso com um atendimento customizado, seu diferencial na prestação dos serviços de Projetos, Instrumentação e Gerenciamento.

Por meio do Sistema de Gestão Integrado (SGI), que permite a melhoria contínua da qualidade, com a padronização dos processos de negócios, do desempenho ambiental e da segurança e saúde ocupacional, a companhia garante o atendimento de padrões reconhecidos internacionalmente. Conheça abaixo as medidas e os resultados atingidos pela LPC Latina para conquistar as recertificações:

• ISO9001 – Sistema de Gestão da Qualidade
– 91% de notas Excelente na Pesquisa de Satisfação com seus clientes;
– 9% de notas Bom;
– Todos os Clientes pesquisados recomendariam os serviços da Latina para outros.

• ISO14001 – Sistema de Gestão da Meio Ambiente
– Redução de 70% do uso de papel;
– Controle de consumo de água nos moldes da recomendação da ONU – 38 litros de água (enquanto o consumo brasileiro gira em torno de 45 litros), sendo 25 litros a quantidade indicada para uso no trabalho, número atingido pela LPC Latina.

• OHSAS18001 – Sistema de Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho
– 166 mil horas de trabalho sem acidentes.